All Posts

O que é a Rede de Display da Google?

O que é a Rede de Display da Google?

Um poderoso sistema que atinge mais de dois milhões de Websites e 90% dos usuários da Internet, a Rede de Display do Google pode exibir seus anúncios para públicos-alvo em todo o mundo. Alcance-os quando estiverem visualizando um vídeo de notícias, jogando um jogo no smartphone ou até mesmo enquanto eles verificam o e-mail. E o mais importante: Saiba como…

O que são grupos de anúncios?

O que são grupos de anúncios?

Grupos de anúncios são um componente essencial do marketing. A criação de grupos de anúncios eficazes pode ajudar você a gerar mais tráfego e leads com custos menores, além de aumentar o número de conversões no seu site. Esta página vai te ensinar o que é e te dar algumas dicas sobre grupos de anúncios. Os grupos de anúncios contêm…

Google Adwords é bom? da Resultados?

Google Adwords é bom? da Resultados?

google adwords é bom? Sim. Será? Humm, deixe-me te dar alguns bons motivos nesse artigo e eliminar de vez sua dúvida. Acompanhe o artigo. 1. O Google Adwords aumenta leads e clientes O Google Analytics é uma das melhores ferramentas para geração de leads. Se as suas campanhas estiverem configuradas corretamente, ela poderá enviar leads extremamente segmentados para o seu…

Orçamento Google Adwords

Orçamento Google Adwords

Você Já determinou as palavras-chave e já definiu as palavras-chave negativas, já pesquisou os concorrentes, conhece bem o mercado e tem sua persona bem definida, já montou os grupos de palavras-chave. E agora? Você precisa determinar quanto dinheiro quer gastar. Mas primeiro… …Comece com um orçamento de teste. Quando você está apenas começando, você vai querer conter seus custos, porque…

Taxa de conversão: o que é uma taxa de conversão?

Taxa de conversão: o que é uma taxa de conversão?

Sua taxa de conversão é a porcentagem de visitantes de seu website que concluem uma meta desejada (uma conversão) do total de visitantes. Uma alta taxa de conversão é indicativa de marketing e webdesign bem-sucedidos: significa que as pessoas querem o que você está oferecendo, e elas são facilmente capazes de obtê-lo! Como melhorar sua taxa de conversão Aumentar sua…

Índice de qualidade do Google Adwords

Índice de qualidade do Google Adwords

Se você está tentando dominar o CPC, precisa de um sólido entendimento do Índice de qualidade, ou Quality Score – QS, como é conhecido em Inglês. Isso porque seus Índices de qualidade têm enorme influência sobre o custo e a eficácia de suas campanhas de pesquisa paga. Assim como sua pontuação de crédito pode afetar se você se qualifica ou…

Quais são os tipos de correspondência do Google Adwords?

Quais são os tipos de correspondência do Google Adwords?

Os tipos de correspondência de palavras-chave são parâmetros que podem ser definidos nas suas palavras-chave para controlar quais pesquisas acionam seus anúncios para exibição. Existem quatro tipos diferentes de correspondência de palavras-chave no Google Adwords: Correspondência ampla, Modificador de correspondência ampla, Correspondência de frase e Correspondência exata. Cada tipo de correspondência tem suas próprias vantagens e desvantagens, e é extremamente…

Palavras Chaves negativas no Google Adwords

Palavras Chaves negativas no Google Adwords

Você provavelmente já sabe que o Google Adwords funciona como um leilão, e a forma como você exibe seu anúncio para os públicos-alvo interessados é através de lances em palavras-chave. Se seu lance estiver correto e seu anúncio for relevante, você terá a chance de aparecer nos resultados da pesquisa. Mas como impedir que seu anúncio seja exibido quando você…

O que são as palavras-chave? como escolher as melhores

O que são as palavras-chave? como escolher as melhores

Palavras-chave são idéias e tópicos que definem o conteúdo do seu conteúdo. Em termos de SEO, são as palavras e frases que os pesquisadores inserem nos mecanismos de pesquisa, também chamadas de “consultas de pesquisa”. Como proprietário de website e criador de conteúdo, você deseja que as palavras-chave em sua página sejam relevantes para o que as pessoas estão pesquisando,…

Gustavo Coelho especialista em Google Adwords © 2018 Todos os direitos reservados.